A marca trouxe pela primeira vez ao Brasil, no Empório Santa Maria, a Moët Machine, que possibilita a gravação em vidro de frases ou palavras escolhidas pelo cliente
Os champagnes de Moët & Chandon sempre foram um dos presentes mais cobiçados para o Dia dos Namorados. Neste ano, a marca oferece uma possibilidade ainda mais especial pela primeira vez no Brasil: a Moët Machine, um dispositivo que possibilita a personalização das garrafas de Moët & Chandon. Disponível no Empório Santa Maria por período limitado, é uma oportunidade para os casais que buscam surpreender com uma recordação exclusiva e luxuosa, combinando qualidade e sofisticação com um toque de romantismo da personalização.
Com a novidade, os clientes poderão gravar no vidro das garrafas
palavras ou frases especiais para encantar a pessoa amada. O serviço estará
disponível no Empório Santa Maria, na Av. Cidade Jardim, 790 – Jardim
Paulistano, em São Paulo, de 4 a 20 de junho, às sextas-feiras, sábados e
domingos. A personalização não tem custo adicional e estão disponíveis garrafas
de 750ml e 1,5l de Moët & Chandon Impérial Brut e Rosé, todas em uma
promoção especial para a data. O presente será entregue acompanhado de cartão e
sacola da marca.