Freixenet, considerada a maior produtora de Cavas do mundo, acaba de anunciar o lançamento de uma edição limitada de seus icônicos rótulos Cordón Negro e Carta Nevada. Produzidas especialmente para celebrar a chegada da temporada de verão, a marca aposta em suas clássicas embalagens pretas e douradas, detalhadas com folhagens tropicais. A novidade promete surpreender neste final de ano, sendo uma ótima sugestão de presente para as festividades, além de um item especial colecionável.
“A Freixenet já é uma marca conhecida pelos seus lançamentos especiais nesta época do ano. Dessa vez, apostamos na força da tão aguardada temporada de verão, que apresenta o clima ideal para o frescor dos nossos Cavas. Esse é o momento ideal para celebrar a vida e comemorar a chegada do novo ano”, diz Fabiano Ruiz, diretor executivo da Henkell Freixenet no Brasil.
Lançado originalmente em 1974, Freixenet Cordón Negro é leve,
apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática
garrafa preta e dourada. Com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada, é
perfeito para acompanhar aperitivos, carnes, massas e risotos. Já o Freixenet
Carta Nevada, produzido desde 1941, é refrescante e muito bem equilibrado.
Possui sabor levemente adocicado, com delicados aromas florais, harmonizando
com aperitivos e sobremesas.
Os rótulos especiais em
edição limitada já estão disponíveis no
site oficial da marca.