Borbulhas e fumaça

0
252

Pernod-Ricard faz degustação de champagnes e charutos no Europa Lounge

Pode soar inusitado, mas champagnes e charutos, bem combinados, resultam em um par elegante. A delicadeza das notas do vinho com a potência aromática de charutos de sabor mais doce se complementam, sendo que o champagne potencializa o parceiro e não o contrário.Que o digam Vic Sarro, da Pernod-Ricard, e embaixadora de Perrier-Jouët e GH Mumm, e o especialista em bebidas e charutos, Cesar Adames.

Eles comandam na próxima segunda-feira uma exclusiva degustação, com os rótulos Perrier-Jouët Grand Brut, Perrier-Jouët Blason Rosé, GH Mumm Grand Cordon America’s Cup Sleeve e os charutos Los 3 Catedráticos, no Europa Lounge, dia 4 de outubro, às 19h30. O evento custa R$ 340,00 por pessoa, e inclui a degustação de ostras, uma boa aliada para elevar ainda mais o prazer sensorial da degustação.

Pelo caráter amendoado, robustez entre suave e média, notas amadeiradas e aroma doce, os charutos Los 3 Catedráticos que acompanham os champagnes tornarão a experiência  ainda mais rica para os apreciadores de borbulhas elegantes e grandes habanos.

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome