Em homenagem a data, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, vai pagar uma parte da conta para os consumidores apaixonados por vinho
Para a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil, o “Dia do Pendura” deixa de ter apenas 24h e vai durar cinco dias! É o quarto ano consecutivo que a empresa realiza a campanha de marketing “Wine Pendura”, em homenagem à tradicional data comemorativa dos advogados e estudantes de Direito.
Entre os dias 09 e 13 de agosto, os consumidores apaixonados por vinho que comprarem em todos os canais da Wine, principalmente no e-commerce wine.com.br e nas 16 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil, terão acesso a rótulos pela metade do preço, ganharão uma garrafa de vinho de presente e frete grátis. Além disso, todas as compras realizadas no período promocional geram cashback, têm desconto extra para pagamentos via Pix e podem ser parceladas em até 10 vezes. Ou seja, a Wine vai sempre pagar uma parte da conta para os consumidores.
Para ampliar o seu alcance, a campanha será impulsionada com mídia paga no Facebook, Instagram, Google Ads, Google Display e Youtube.
Entre os rótulos de vinhos especiais incluídos na campanha estão:
Clos De Los Siete By Michel Rolland 2020, que de R$ 219,90 sai por R$ 109,95;
V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2022, de R$ 77,90 fica por R$ 38,95;
Partridge Flying Malbec 2021, de R$ 79,90 sai por R$ 39,95.
Para ficar por dentro das novidades da campanha “Wine Pendura 2023”, basta acessar https://www.wine.com.br/w/pendura-wine e também participar da Live com a equipe de sommelières da marca, no dia 09/08, às 19h, no app Wine Vinhos.