Vino! lança mais duas opções de vinho em lata: moscatel e tinto

0
59

A praticidade dos vinhos em lata assinados pelo Vino! pode ser aproveitada agora em mais duas opções: Moscatel e Tinto. As novidades se unem aos dois rótulos já lançados, o Branco e o Sparkling Rosé, já disponíveis. O formato em lata conta com 269 ml e pode ser aproveitado tanto em casa quanto como na praia, no campo, no parque, ou em qualquer outro cenário e situação.

O Vino! Moscatel e o Vino! Tinto repetem a acertada parceria com a vinícola Giaretta, localizada na Serra Gaúcha. Os vinhos em lata estão disponíveis nos supermercados Festval e nas três lojas curitibanas do Vino! – Mercadoteca, Batel e Cabral. Para outras cidades, pode-se pedir no site: www.vinoemcasa.com.br.

O Moscatel Espumante tem graduação alcoólica de 7,5% . Apresenta coloração amarelo-esverdeada com aromas adocicados e notas florais e de mel. Delicado e suave, equilibra doçura e acidez, sendo ótima opção de harmonização com pratos leves à base de peixe, saladas com frutas e sobremesas em geral, como fondues, sorvetes e tortas. É ideal para ser servido a temperaturas de 4ºC a 6ºC.

Já o Tinto alia as castas Cabernet Sauvignon e Merlot em um vinho equilibrado com aromas de frutas vermelhas. Sua cor violácea revela o frescor do vinho, com versatilidade para ser degustado em taça ou mesmo na lata. Com graduação alcoólica de 12,5%, tem sua temperatura adequada para degustação de 14ºC a 16ºC. Harmoniza bem com carnes vermelhas e peixes de carne firme, assados ou grelhados, ou ainda tábuas de frios e queijos leves.

Vinhos em lata Vino!

Em Curitiba, na rede de supermercados Festval e nas lojas físicas

Vino! Mercadoteca

Endereço: Rua. Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR

Vino! Batel

Endereço: Rua Comendador Araújo, 891 – Batel, Curitiba – PR

Vino! Garden

Endereço: Rua Clóvis Beviláqua, 321 – Cabral, Curitiba – PR

Delivery: Goomer (www.goomer.app/vino-bar-loja-de-vinhos) ou WhatsApp (41) 984-996-022

Pedidos para outras cidades: www.vinoemcasa.com.br

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome