Campanha foi desenvolvida pela MullenLowe Brasil e a agência de Relações Públicas LPB com a mensagem-chave de que vinho harmoniza com todos os amores.

Para celebrar o Dia dos Namorados, o vinho Marques de Casa Concha é protagonista da campanha #harmonizacomtodososamores na qual vincula-se o rótulo e o vinho em si aos momentos de amor de casais. A campanha conta com a participação da cantora Luciana Mello e o fotógrafo e influenciador Ike Levy, a chef Renata Vanzetto e o marido Cassiano Bonjardim, o ator Igor Cosso e o professor da Dança dos Famosos, Heron Leal, entre outros. Participa também a artista e produtora cultural Isabel Wilker com o desenvolvimento de uma colagem customizada para cada casal, que será oferecerida com o vinho Marques de Casa Concha

Isabel desenvolveu esta colagem com fotos dos melhores momentos de cada casal contemplado, com referências sutis ao vinho. Autodidata, Isabel trabalha com a intuição, deixa as imagens a levarem para uma ideia, as cores a guiarem para um projeto, montando as colagens como se fossem quebra-cabeças. Os casais irão replicar em suas redes estes momentos e de forma espontânea postarão um brinde à harmonização de todos os amores, cada um falando sob a sua perspectiva, valorizando no discurso a importância do respeito, da paixão e da liberdade que o amor deve emular. 

Criada em parceria pela MullenLowe Brasil e a agência de Relações Públicas LPB a comunicação gira em torno de um “manifesto” que une o vinho ao amor, sob múltiplas perspectivas e ângulos. A campanha transmite a idéia de que assim como existem diferentes terroirs e regiões perfeitas para originar vinhos raros, também no amor, há diferentes territórios onde ele pode florescer e se expressar de forma genuína. E é justamente nessa diversidade que reside a beleza. 

O recurso de sobreposição de vídeos sobre fotos e uma mesa para duas pessoas, como cenário e pano de fundo, mostrará pessoas de diferentes estilos, gênero, idade e raça, brindando com uma taça de vinho. A campanha será veiculada no Facebook, Instagram e Youtube.

O Manifesto

“Vinho é aconchego e compartilhamento. É algo intangível e belo como o amor.

Não escolhe cor, religião e gênero. 

É mistério, alquimia e revelação. É a arte do encontro de possíveis amigos e amores. 

Vinho, como pessoas, tem a química que dá liga. Celebra todas as formas de amor. 

Pelo outro, por si próprio. É amor pela terra, pelo fruto, pela vida. 

É magia e paixão.”

A Colagem

“A colagem é como uma espécie de slide show de um momento de sua vida – uma coleção de pequenas coisas que se transformam em algo maior. Talvez como as milhares de memórias, emoções, sensações e experiências que moldam a personalidade de uma pessoa,” diz Isabel Wilker.

Colagem da Chef Renata Vanzetto com o marido Cassiano Monjardim

Formada em Letras pela PUC-Rio, Isabel trabalha como atriz profissional há dez anos. Começou a fazer colagens para guardar lembranças de viagens. Iniciou uma coleção de scrapbooks, cadernos lotados de fotos, papéis e lembranças – numa espécie de calendário decorado de viagens. Depois, as colagens se tornaram mais espontâneas e frequentes e passaram a ilustrar cadernos de anotações, com recortes, imagens e cores que inspiravam seus pensamentos.

O processo tornou-se mais artístico e complexo durante a elaboração de seu trabalho de conclusão de curso da faculdade, um projeto de livro de poesia ilustrado com colagens. Desde então, não parou de produzir colagens nas mais variadas formas e tamanhos, utilizando telas, caixas de papelão, recortes de revistas, embalagens, fotografias, carimbos e páginas de livros.

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome