Moët ﹠ Chandon oferece personalização de garrafas para o Dia dos Pais

0
152

A maison disponibilizará de 5 a 8 de agosto a Moët Machine, que possibilita a gravação em vidro de frases ou palavras escolhidas pelo cliente

Os champagnes de Moët & Chandon são conhecidos pelos seus consumidores como ótimas opções para presentear. Neste Dia dos Pais, a marca oferece uma possibilidade ainda mais especial para celebrar a data: a Moët Machine, um dispositivo que possibilita a personalização das garrafas de Moët & Chandon. Disponível na Carmella Patisserie – comandada por Isabella de Barros e o chef confeiteiro Lucca Guilger – por período limitado, é uma oportunidade para aqueles que buscam surpreender com uma recordação exclusiva e luxuosa, combinando qualidade e sofisticação.

Os clientes poderão gravar no vidro das garrafas palavras ou frases especiais para seus pais. O serviço estará disponível na recém-inaugurada loja física da Carmella Patisserie, na Rua Vupabussu, 199 – Pinheiros, em São Paulo, de 5 a 8 de agosto, das 12h às 20h de quinta a sábado e das 10h às 18h no domingo. A personalização não tem custo adicional e estarão disponíveis garrafas de 200 ml e 750ml do rótulo Moët & Chandon Brut Impérial. O presente será entregue acompanhado de uma maleta recheada com os deliciosos bombons Lucca, sendo R﹩369 o kit completo com a garrafa menor, e R﹩799 com a maior.

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome