Melhor Sommelier do Brasil conduz degustação de vinhos da Toscana

0
102

Os sommeliers Diego Arrebola e Gabriele Frizon estarão em Curitiba nesta terça-feira, dia 23 de abril, para mais um encontro da série “Diálogos Etílicos”, evento enogastronômico produzido pela EntreCopos.

A degustação, seguida de jantar, terá como tema os vinhos da Toscana. Seis rótulos serão degustados entre as explanações dos sommeliers. Arrebola é atualmente um dos mais conceituados profissionais brasileiros, tendo representado o Brasil no Concurso de Melhor Sommelier do Mundo, na Bélgica, em março deste ano. Entre outros títulos, coleciona sete Awards of Excellence da Wine Spectator Magazine, o título de campeão brasileiro 2012 na Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) e conquistou por três vezes consecutivas o titulo de Melhor SOmmelier do Brasil, competição organizada pela Association de la Sommellerie Internationale (ASI).

A degustação será no restaurante Pobre Juan, às 19h30, no piso L1 do Shopping Pátio Batel. Para a ocasião, foram selecionados os vinhos Rosso di Toscana Camponovo 2016; Rosso di Montalcino 2016; Gran Selezione Panzano 2012; Chianti Classico Castelgreve 2015; Chianti Classico Riserva Castelgreve 2012; Tenuta di Sesta Brunello di Montalcino 2013.

Para o jantar será servido um menu com couvert + entrada + prato principal + sobremesa.

O investimento é de R$ 320.

Reservas: contato@entrecopos.com.br

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome