A seleção de vinhos dos sonhos da Emirates

0
162

Sonho de consumo para os apreciadores de boas viagens e vinhos, a companhia aérea Emirates divulgou os vinhos que vão figurar na carta da primeira classe, em rotas selecionadas.  Cheval Blanc 2004 e o Margaux 1998, são algumas das preciosidades que estarão à disposição dos clientes da companhia que investiu US$ 56 milhões em vinhos finos no ano passado. Juntamente com a seleção de vinhos, a Emirates informou que criou pratos para harmonizar com cada rótulo.

A coleção deste ano, que ainda contempla 80 rótulos entre champagnes, brancos e tintos, foi lançada com um evento especial, o diretor comercial da Cheval Blanc, Arnaud de Laforcade, concedeu aos passageiros ae primeira classe uma aula de surpresa sobre as safras de 2004 e 2006 a 40.000 pés em um voo para Paris.

Os vinhos foram todos adquiridos “en primeur” pela Emirates e, em seguida, armazenados em sua adega na Borgonha, onde atualmente possui cerca de 4,7 milhões de garrafas de vinho. Desde 2006, a empresa investiu um total de US$ 780 milhões em produto.

Para aqueles que tiveram a sorte de viajar de primeira classe na Emirates:

O Cheval Blanc 2004 está sendo servido em vôos para o Reino Unido, Irlanda, França, Holanda e Genebra.

O Haut-Brion de 2004 em voos para a Austrália e certas rotas asiáticas.

O 2001 Mouton Rothschild em vôos para as Américas e Reino Unido.

O Margaux de 1998 em voos para a Alemanha, Áustria, França, Holanda e Genebra.

Comentar

Seu comentário
Digite seu nome